.jpg)
Olá gente linda! Hoje o post é para todos os apaixonados de plantão, e para os casais lindos! Confesso que eu não sabia o que ia escrever até a pouco, quando eu entrei no twitter e vi uma pessoa pequena, bonitinha, loirinha, que sei que tem uma voz linda e faz publicidade e propaganda numa faculdade do sul do país, ela é um ahazo, hehe, e o desinformado que não sabe quem é e tiver interesse em saber é a @taygalega! Enfim, ela disse que estava muito feliz por causa de uma coisa e logo depois disse que estava apaixonada, e eu achei isso tão bonitinho sabe? Ela admitiu pra todos os followers que está gostando de alguém, oun! E como eu sou uma pessoa apaixonada a um bom tempo, eu resolvi que ia falar sobre isso, sobre o amor, sobre a paixão, sobre as coisas boas que amar alguém trazem pra cada um de nós!
Alguém me explica as batidas mais aceleradas do coração quando se está apaixonado? Me explica a ansiedade, o arrepio, o frio na barriga, o nervosismo, a respiração ofegante, os olhos brilhando, os dias mais claros, o sorriso sempre estampado no rosto, a vontade de abraçar o mundo e de sair gritando o quanto se está feliz! Aquele mix de várias sensações juntas de deixando completamente sem jeito, quando normalmente se é tão articulado. Oh amor, o que fazes conosco? Nos deixas louco? Se paixão for loucura muitos dirão 'somos loucos!' e se amar é loucura, esses, dirão 'somos completamente alucinados!' (eu pelo menos diria!). Esse sentimento que ninguém sabe de onde veio, e nem como nasceu, que te deixa atrapalhado e bobo, mas basta alguns momentos com a pessoa que se quer pra te deixar com a total certeza de que aquilo vai crescer e crescer até não caber mais em ti, até você sentir vontade de contar pra cada pessoa e se ela te chamar de doida você ainda vira e fala 'foda-se, estou amando mais alguma coisa importa?' Eu acredito que não, é o sentimento mais bonito que eu já senti, o que mais cresce, me deixa feliz, me anima e me dá força. Apaixonar e amar são duas coisas boas demais! *-*
Ah, não posso deixar de comentar sobre aquela vontade dar beijos, abraços, fazer carinho, ficar junto da pessoa que se ama, sorrir ao olhar pra ela e ver ela sorrir de volta, o sorriso e o olhar que aparece logo depois de dizermos 'Eu te amo!' , e nem de falar daquela saudade apertada que da nó na garganta e deixa a gente com o olho cheio de lágrimas, com o pulso fechado e pensando 'não chora vai, aguenta mais um pouquinho!' , quando encontramos a nossa metade parece que nada daquilo estava acontecendo, tudo está perfeito, tudo está bem, aquela sensação de paz te preenche e te deixa mais vivo que antes!
Enfim, não pretendo escrever mais, porque eu acho que disse muito pra minha capacidade de escrever, e acredito que muito tenha ficado sem nexo! Pra finalizar eu quero dizer que: 'O AMOR É LINDO!' seja ele de menina pra menino, de menina pra menina ou menino pra menino, é um sentimento igual pra todos, e ele faz o mesmo com todos. E une as pessoas que se gostam e querem e merecem ficar juntas!
ah, uma última coisa: Tay, felicidades viu? *-*
Amor, eu te amo muito! E ter você comigo me faz muito bem e feliz, estamos sempre juntos! (L
besos da J.
.jpg)
